Trocas e Devoluções


1. ​Como funciona o processo de troca na @zugymodas?

O processo de troca da sua peça acontece da seguinte forma: ao solicitar a troca não enviaremos automaticamente outra peça – de tamanho, modelo ou cor diferentes – e sim disponibilizamos um cupom de troca (no valor exato que você pagou pela sua peça conforme seu pedido) para que você possa realizar uma nova compra incluindo as peças maravitchosas que desejar. 💖💖💖

 

2. Recebi o meu produto e quero fazer a troca. Como eu faço?

Você tem até 7 dias úteis após o recebimento da sua comprinha para ENTRAR EM CONTATO CONOSCO e solicitar a troca da(s) sua(s) peça(s) através da aba em Trocas e Devoluções, na página inicial. Acesse o link: Central de Atendimento em até dois dias úteis entraremos em contato com você, pode ficar tranquila! Ahhh, não esqueça de conferir sua lixeira eletrônica e spam durante o período da troca.

3. Quando não realizamos a troca?
Infelizmente não realizamos trocas após recebermos sua solicitação excedente ao prazo de 7 dias úteis, e também, quando recebemos seu produto nas seguintes condições:
* produto sem nota fiscal;
* sem etiqueta devidamente afixada à peça;
* indícios de uso inadequado do produto;
* desgaste natural em decorrência do uso;
* produtos com alterações, customizações, ajustes ou bainhas

4. Retirei meu pedido na Zugy Modas (loja física), e desejo realizar a troca por outro produto pois ficou pequeno ou grande em mim ou está com defeito, consigo trocar?
Sim. Mas, será preciso que você siga as mesmas regrinhas de troca como se tivesse recebido a sua comprinha pelo correio. Solicitar a troca da(s) sua(s) peça(s) através da aba em Trocas e Devoluções, na página inicial em nosso site. Acesse o link: Central de Atendimento e em até dois dias úteis nossa Central de Atendimento enviará um e-mail autorizando você trazer sua pecinha juntamente com o número do seu pedido para nossa Central de Atendimento analisar sua pecinha e dentro de 2 dias úteis você receberá pelo e-mail nosso retorno.

5. Qual horário de atendimento para retirar meu pedido na ZUGY Modas?
De segunda à sexta-feira das 09h às 18:30h e sábado das 09h às 13h. Domingo não abrimos. Ahhh, não esqueça de trazer o número do seu pedido e sua identidade, vamos precisar! Caso você não possa vir retirar seu pedido, você pode autorizar outra pessoa para pegar no seu lugar, basta preencher o link autorizando: AUTORIZAÇÃO DE RETIRADA. Esperamos você! 😘

6. Comprei um produto na promoção, mas ele ficou pequeno ou grande em mim, consigo trocar?
A política de troca acima, não se encaixa para peças promocionais, por isso NÃO efetuamos trocas de peças na promoção. Pensando nisso, sugerimos que você confira sempre o tamanho da peça na tabelinha de medidas, antes de finalizar a sua comprinha. Caso não a encontre, ou ainda tenha dúvidas entre em contato conosco através do nosso WhatsApp.

7. Comprei uma peça no dia do lançamento com desconto e quero trocar, mas ela voltou ao preço normal. Qual é o valor que eu receberei na troca?
Uma vez que você iniciar o processo de troca de uma peça na @zugymodas, o preço a ser considerado é aquele que consta no seu pedido, ou seja, aquele que você pagou. Independente do valor que a peça está custando no site atualmente. Sugerimos sempre que confira o tamanho da peça na tabelinha de medidas, antes de finalizar a sua comprinha. Caso não a encontre, ou ainda tenha dúvidas entre em contato conosco através do nosso WhatsApp (49)98505-1279.📞

8. Meu produto chegou em casa e está com defeito. Como eu faço para trocar?
Você tem até 7 dias úteis após o recebimento da sua comprinha para nos informar de algum defeito na sua peça. Lembramos apenas que todos os casos serão analisados pela nossa Central de Atendimento e para nos informar sobre o defeito na peça, é só solicitar a troca da(s) sua(s) peça(s) através da aba em Trocas e Devoluções, na página inicial em nosso site, ou acesse o link: Central de Atendimento em até dois dias úteis entraremos em contato com você! Pode ficar tranquila… Juntas resolveremos!!! 😊

9. Quanto tempo depois de enviar um e-mail para a Central de Atendimento, eu sei que o meu e-mail será respondido?
Após receber a sua solicitação de troca, vamos verificar se você entrou em contato conosco no prazo de sete dias úteis após o recebimento da sua comprinha (conforme a nossa Política de Trocas). Por isso, te daremos esse retorno em no máximo dois dias úteis, mas tentaremos retornar o quanto antes. 👍

10. Quem paga pelo frete para eu enviar a minha pecinha de troca?
Em todas as trocas/devoluções que você realiza, o valor do frete para trazer a sua pecinha é por nosso conta! 💪💪💪, (exceto em Campanhas de Frete Fixo) Assim que dermos continuidade na sua solicitação de troca, você receberá o código de logística reversa para despachar a sua pecinha.

11. Em caso de devolução involuntária dos Correios, alegando “endereço inválido”, “destinatário desconhecido”, “mudou-se”, “proprietário não encontrado” ou situação similar, quem paga pelo reenvio do valor do frete?
Neste caso, o reenvio do pedido fica por conta da cliente e nossa Central de Atendimento entrará em contato com você. Lembramos também, que você pode acompanhar seu pedido através do código de rastreio que enviaremos para o seu e-mail.

12. Quem paga pelo frete depois que eu faço uma nova comprinha, utilizando o cupom de troca?
Lembramos que em todas as trocas/devoluções que você realiza na @zugymodas o valor do frete para devolver a sua pecinha nós que pagamos, porém o frete da sua nova comprinha fica por sua conta. 🔁

13. Quanto tempo depois de preencher o link de troca ou devolução, eu recebo o código de logística reversa?
Após a verificação das informações enviadas para nossa Central de Atendimento, você receberá o código de logística reversa em até 2 dias úteis para despachar a sua peça para troca. Mas lembramos que nosso contato é através de e-mail por isso após solicitar verifque sempre a sua caixa de entrada e de spam. 📧

14. Posso utilizar o mesmo código de logística reversa para enviar mais de uma peça para troca?
Sim! Você pode utilizar o mesmo código de logística reversa para enviar todas as peças que precisar trocar desde que elas estejam na mesma embalagem e que tenham sido solicitadas e aprovadas previamente junto a nossa Central de Atendimento.

15. Como faço para rastrear meu pedido?
Dentro do seu cadastro, na opção de “Meus pedidos” procure pela sua comprinha. Quando você clicar nela você vai verificar o status do seu pedido, que deve aparecer “Pedido Enviado” assim você consegue visualizar o código de rastreio na telinha, ou verificar seu e-mail, enviamos seu código por lá também, assim basta localizá-lo no site dos CORREIOS.

16. Como eu despacho a minha peça a ser trocada para @zugymodas?
Essa explicação vem por e-mail, passo a passo. Mas, adiantando por aqui, você precisará levar a sua peça a ser trocada, devidamente embalada, na agência dos Correios mais próxima de você, utilizando qualquer embalagem plástica ou caixinha para enviar a sua peça pra gente. Mas, não se esqueça:
* É preciso encaminhar a nota fiscal junto para realizarmos a troca;
* A etiqueta TAG precisam estar afixadas à peça.

17. Posso trocar a minha comprinha do site na loja física da @zugymodas?
Infelizmente não! Você só conseguirá trocar suas pecinhas por outras pecinhas do nosso site através da nossa Política de Trocas descrito na opção 1 acima. Na loja física só realizamos trocas de produtos comprados na loja física.

18. Depois que @zugymodas recebe a minha peça de troca, o que acontece? Em quantos dias eu terei o retorno referente ao meu cupom de troca?
Assim que a sua peça de troca chegar na @zugymodas, a nossa Central de Atendimento irá avaliar se a sua solicitação atende as regrinhas estabelecidas para a finalização da troca. Caso sim, a sua solicitação de troca será deferida, e você receberá o valor que pagou, conforme nota fiscal em forma de cupom de troca por e-mail dentro de dois dias úteis. Caso a sua solicitação seja indeferida, você será notificada por e-mail e a sua peça de troca será devolvida à você. Por isso pedimos toda a sua atenção para que o envio seja feito da forma mais correta possível! Lembrando que toda a nossa comunicação com você será por e-mail.

19. Como eu faço para utilizar o meu cupom de trocas?
Chegamos no momento mais feliz da sua troca!!! Você já pode usar seu cupom de troca em uma nova comprinha. 👗👚Para utilizar o cupom de troca você vai em nosso site, escolhe outra(s) pecinha(s) e coloca no seu carrinho, tudo igual como se fosse realizar uma nova compra. A diferença está na hora de finalizar, depois que você escolher a forma de envio que desejar, seja ela, a opção de retirada em loja, ou envio pelo correios (pac/sedex), chega a hora de você decidir a forma de pagamento: temos duas opções em nosso site, boleto bancário (que leva até 3 dias úteis para cair o pagamento em nosso sistema), ou cartão de crédito. Depois disso, logo abaixo irá aparecer um campo escrito “USAR CUPOM” ali você preenche com o código que recebeu referente ao seu cupom.

20. Utilizei meu cupom de troca e apareceu uma diferença a ser paga para finalizar a minha compra. O que eu faço?
Isso quer dizer que você comprou uma peça com o valor maior do que o seu cupom de troca. Neste caso você terá que selecionar, de forma adicional, outra forma de pagamento para o valor excedente. Você poderá selecionar qualquer outra forma de pagamento que disponibilizamos no site para isso. 💳💰

21. Fiz uma troca, e recebi meu cupom, mas não tem mais a minha peça disponível. Posso escolher a devolução e receber o valor que paguei no meu produto de volta?
Sim! Neste caso você poderá entrar em contato com a nossa Central de Atendimento solicitando a devolução e pedir o estorno da sua comprinha. E em até 5 dias úteis nosso setor financeiro entrará em contato com você por e-mail.

22. Quanto tempo é a validade do meu cupom de troca no site @zugymodas?
Você tem o período de 30 dias para utilizar o seu cupom de troca em nosso site.

23. Quero devolver meu produto, quais são as opções de devolução que a @zugymodas oferece?
Ao solicitar a devolução de um produto ou de uma comprinha, você pode escolher entre receber o valor pago de volta ou um cupom de troca para utilizar na sua próxima comprinha em nosso site. Caso você opte pelo estorno devolveremos o seu dinheiro de acordo com a forma de pagamento realizada na sua comprinha.
Seguem as instruções para qualquer uma das opções de estorno:
Estorno do valor via cartão de crédito:
Para comprinhas realizadas via cartão de crédito, o estorno será solicitado junto à administradora do seu cartão, e, pode levar até duas faturas subsequentes para que seja efetuado na sua totalidade. Lembrando que esse procedimento só será feito após recebermos sua comprinha (com o seu item a ser devolvido) e nossa Central de Atendimento analisar verificando se está de acordo com o prazo de solicitação.
Estorno do valor via depósito bancário:
Em caso de compra via boleto bancário o estorno do valor pago pelo produto será feito através de depósito na sua conta bancária em até 5 dias úteis. Para este depósito ocorrer você precisa ser o titular da conta.

24. Quero devolver apenas uma peça do meu pedido que recebi, como faço?
Neste caso entendemos que você utilizou o serviço de frete para levar as comprinhas até sua casa e por isso, não fazemos a devolução do valor que você pagou pelo frete, apenas da peça a ser devolvida.

25. Meu pedido ainda não foi enviado e quero cancelar/devolver todas as peças do meu pedido, como faço?
Neste caso nós devolvemos o valor integral do seu pedido, inclusive o valor que você pagou no frete, seja ele sedex ou pac.

26. Código de Defesa do Consumidor.
Caso você ainda tenha ficado com alguma dúvida a respeito da legislação vigente sobre Trocas e Devoluções, nós disponibilizamos para consulta o link da Lei no. 8.078, de 11 de setembro de 1990 que te conta na íntegra tudo sobre os seus direitos como consumidora: http://www.planalto.gov.br/ccivil_03/Leis/L8078.htm.

Esperamos que os itens acima ajudem você a entender como acontece o procedimento de Troca e Devolução da sua comprinha, e, que você realmente se sinta satisfeita com nossas pecinhas.

Até sua próxima comprinha!

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